termina greve coren sp Notícias 

Termina greve no COREN – SP

Em audiência de conciliação realizada no dia 20/07 no Tribunal Regional do Trabalho de SP, o Sinsexpro, sindicato paulista da categoria, e o COREN SP fecharam acordo colocando fim à paralisação de 15 dias dos trabalhadores. Foram mantidos reajuste de 9,34% sobre os salários, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio ao filho com deficiência e auxílio funeral; reajuste de 9,34% ao piso salarial; e abono de 1 hora de percurso de ida e volta para participação em reunião escolar. Em relação aos demais benefícios de natureza social, o Conselho respeitará o Acordo Coletivo de Trabalho vigente.

Quanto ao abono dos dias parados, o desembargador propôs que as horas não trabalhadas sejam objeto de compensação, cujos critérios serão estabelecidos de comum acordo entre as partes, que deverão informar a aceitação da proposta no prazo de 10 dias, após o que o processo será encaminhado ao Ministério Público. Caso não haja acordo para a compensação, o TRT poderá abonar todos os dias ou determinar que metade seja abonado e outra metade compensado, desde que a greve nao seja considerada abusiva. A procuradora regional do Trabalho, presente na mesa de conciliação, alertou a advogada e o diretor do COREN SP que, caso o Conselho decida descontar agora os dias parados, correrá o risco de devolver tudo aos funcionários no julgamento de uma greve não abusiva.

Diante disso, os trabalhadores do COREN SP voltaram ao trabalho na quinta-feira, 21/07, orgulhosos da luta pela manutenção de seus direitos e convictos de que só a mobilização faz a força.

A Fenasera e o Sinsexpro parabeniza aos funcionários que aderiram à greve pela consciência da luta na melhoria das condições de trabalho e de vida.

Mathematical theories, which are the basis of the system, prove that it cannot be used for dozen dozen, columns and internal sector. Using this system, it is necessary to select the initial rate and increase the subsequent rates to the established amount after each loss. After winning, the rate of the Crazy star should be reduced to the appropriate face value. The bottom line is that with the same number of losses and victories, you will still make a profit depending on the amount of bets made. Consider an example during the game, starting with 5 bets:

Notícias relacionadas

Deixe um comentário