Notícias Últimas notícias 

MEC OFERECE MAIS DE 500 CURSOS GRATUITOS E ONLINE (EAD)

Com a plataforma “Aprenda Mais”, os interessados têm acesso a aproximadamente 500 cursos gratuitos online, acompanhados de certificados, e sem a necessidade de processo seletivo. Esta é uma oportunidade única para capacitar-se em temas que vão desde Ciências Humanas até Segurança, com a flexibilidade proporcionada pelo ensino à distância (EAD).

A plataforma “Aprenda Mais” adota a modalidade EAD, permitindo que os estudantes aprendam no seu próprio ritmo, de acordo com sua disponibilidade de tempo. Não há exigência de processo seletivo, e os cursos são totalmente flexíveis, possibilitando a organização dos estudos de acordo com a rotina de cada um. Além disso, ao concluir um curso, os participantes recebem um certificado.

Os cursos disponíveis abrangem diversas áreas do conhecimento como Ambiente e Saúde, Ciências Exatas e Humanas, Gestão e Negócios, Idiomas, Desenvolvimento Educacional e Social, e Informação e Comunicação entre outros. O processo de inscrição é simples e ágil. Os interessados devem acessar a plataforma  “Aprenda Mais”, criar uma conta, escolher a área de conhecimento de seu interesse e inscrever-se no curso desejado. Não há limite de vagas, e ao finalizar o curso, os participantes recebem o certificado gratuitamente. Clique aqui e conheça a plataforma “Aprenda Mais”.
Fonte: Portal Contexto

Notícias relacionadas

Deixe um comentário