Notícias 

Gestão “Vencer com União”, do SINDICOES, buscará melhorias para a categoria

Gestão "Vencer com União", do SINDICOES, buscará melhorias para a categoria

Gestão "Vencer com União", do SINDICOES, buscará melhorias para a categoriaA nova gestão do Sindicoes (sindicato da categoria no Espírito Santo), “Vencer com União”, realizou no dia 5/01 um café da manhã de boas vindas para as diretoras, os diretores e o Conselho Fiscal da entidade. A diretoria foi eleita pela categoria em pleito realizado no dia 10 de novembro de 2016 e tomou posse no mesmo dia da apuração, tendo o novo mandato começado em 01/01/2017 com término em 31/12/2020. 

A presidente do sindicato Ivana Lozer Machado destacou que a meta da nova diretoria para o quadriênio (2017-2020) é conseguir o melhor para a categoria. Um ponto importante ressaltado por Ivana é o processo judicial em relação ao regime jurídico único (RJU). “Esse processo provavelmente volta para a pauta do Supremo Tribunal Federal em fevereiro. Lutamos até aqui e vamos acompanhar o desfecho dessa luta buscando o melhor para a categoria. E o que esperamos após o recesso é que se defina a situação dos servidores”, expôs a presidente.

A presidente também destacou que o Sindicoes vai intensificar a luta em defesa de melhores salários, de condições de trabalho e de benefícios. “Sabemos que alguns conselhos e ordens de fiscalização estão pressionando funcionários e funcionárias. Vamos lutar contra essa pressão, contra o assédio moral e buscar melhorias. Para isso é fundamental a participação da categoria nas lutas”, convocou Ivana.

Fonte: SINDICOES

Notícias relacionadas