Diretoria é eleita no VIII Conasera

Diretoria é eleita no VIII Conasera

Durante o VIII Conasera (congresso nacional da categoria), de 14 a 16 de março em Belém-PA, elegeu-se a nova diretoria para o triênio 2013/2016. À frente da Fenasera foi eleita a primeira mulher presidente de sua história, Inês Granada Pedro (Crea-SP), também diretora jurídica do Sinsexpro.

Além da eleição da nova diretoria, o VIII Conasera discutiu temas relevantes como a prestação de contas do exercício 2012 da Fenasera e o Plano de Lutas, com destaque ao RJU. A pauta do encontro também debateu a interação e cooperação entre secretarias jurídicas e de comunicação da Federação, bem como de todos os sindicatos, planos de ação para a categoria de forma a unificá-la, formação da base e dos dirigentes, entre outros assuntos.

Nova Diretoria

Clique aqui e confira a nova composição da Diretoria da FENASERA

O evento reuniu dirigentes e representantes dos seguintes sindicatos: SINDICOPE /PE, SINDISCOSE/SE, SINSERCON/RN, SINDSCOCE/CE, SINSERCON/PB, SINDICOES/ES, SINDECOF/DF, SINDICOPA/PA, SEAUF/SC, SINDECOFE/MG, SINDECOF/GO, SINDIFISC/PR, SINSAFISPRO/RJ, SINDECOF/MS e SINSEXPRO/SP.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário