Notícias 

SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical

SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical

O Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional, Mútua e Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Piauí - Sindscopi será o representante oficial dos servidores piauienses. A solicitação de registro sindical foi protocolada nesta terça-feira, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego - SRTE, com a presidente do Sindicato, Eliane Castro, o diretor Financeiro, Luciano Borges, e os diretores da Fenasera, Douglas de Almeida Cunha, José Roberto Lins Cavalcanti e Paulo Rubens de Castro Brito, que acompanharam todo o processo de fundação e constituição do novo sindicato da categoria.

Para a presidente do Sindscopi, Eliane Castro, o registro sindical inaugura um novo período para os servidores do estado. Haverá um trabalho intenso de formação e organização dos trabalhadores para alcançar a sua valorização. A entidade passa a cumprir o papel de pensar no futuro do servidor defendendo pautas como a realização de concursos públicos, a negociação coletiva, além de ampliar todas as questões relacionadas a gênero, raça, entre outras. Devidamente registrado no Ministério do Trabalho, o Sindscopi terá mais força para ampliar as conquistas dos trabalhadores.

SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical SINDSCOPI protocola pedido de registro sindical

Notícias relacionadas